onselectstart='return false' >

quinta-feira, dezembro 14

Cork all over the place



Após este longo tempo de ausência cá estou eu de volta!
Eu sei que já se passou algum tempo mas o que interessa é que voltei e com um post de DIY!!

Nestes últimos dias tenho usado o pouco tempo livre que tenho para ir fazendo uns pequenos DIYs com rolhas de cortiça, não sabem das coisas lindas que conseguem fazer com algo tão fácil de adquirir, gastam bastante pouco!

Em 2 dos meus DIYs apenas usei rolhas e cola quente, mais nada! Easy right? No 3 já envolveu mais material mas nada demasiado caro.

 Neste post irei usar as fotos em que me inspirei pois o tal 3 ainda não está totalmente acabado!

Basicamente os 3 DIYs que fiz foi uma arvorezinha, um floco de neve e uma grinalda!



Adivinhem qual é que ainda não acabei??? Não é muito difícil de adivinhar, pois é apenas a decoração que falta!

Vamos começar por ver os 2 mais simples!



Na imagem da árvore encontras 3 tamanhos diferentes, eu optei pela média porque a achei mais bonita do que a mais pequena, porém acho que a mais pequena fica gira ao pé da média.

No caso da grinalda eu juntei 2 ideias, como podes ver pelas imagens a seguir. Usei o método de baixo para a grinalda em si, porém a decoração será semelhante à primeira.













     
Eu neste ultimo DIY decidi inventar e fiz a minha base para colar as rolhas, torna o processo ligeiramente mais complicado mas nada que não se consiga fazer! Eu usei jornal, um cartão e fita cola, o cartão foi para a base redonda e o jornal para fazer o efeito redondo da grinalda e acho que sabem para que serviu a fita cola!

Nota: Se optares por cortar a cortiça mete-a em água a ferver e depois será muito mais fácil de a cortar! Facilitou-me imenso!!

Qual é o DIY que mais gostaste ? Já fizeste algum parecido?

                                                        Facebook  Google+ 

2 comentários: