onselectstart='return false' >

sexta-feira, setembro 1

My photos-one of my passion

Como já mostrei num post anterior eu aderi ao instagram, algo ainda recente.

Normalmente eu meto uma fotografia por semana, mas caso tire uma e queira mesmo partilhá-la no momento eu irei fazê-lo.

A minha conta é à base de fotografias que tiro ao longo do tempo das coisas que gosto, a natureza é o que tem aparecido até agora, porém pode aparecer muitas mais coisas que eu queira! É só esperar.

Lembrei-me de partilhar algumas das fotos recentes que partilhei, porém já tenho novas, vai espreitar!! @mariateques



Gostaram das minhas fotografias? Ainda não conhecias o meu "trabalho"?


2 comentários:

  1. Já conhecia o teu trabalho à algum tempo e acho mesmo espetacular!! Pelo que vejo tens mesmo jeito para isto! Continua com o trabalho excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! É sempre bom ser elogiada pelo meu trabalho! Espero conseguir manter a qualidade e quem sabe melhorar!

      Eliminar