onselectstart='return false' >

sexta-feira, julho 21

Desigualdade de género



Todos sabemos que a desigualdade entre géneros vem de muitos anos atrás, porém, apesar de não existir em grande quantidade, como existia antes, ainda prevalece.

Ando-me a sentir bastante revoltada com esta desigualdade, pois tenho me deparado com uma situação que me anda a incomodar.

Basicamente, tenho ido à Sport Zone, em locais diferentes, e encontro-me numa situação em que existe , por exemplo, calçado de homem em promoção e de mulher sendo o problema a quantidade.
Para homem existe uma grande quantidade enquanto para mulher existe meia dúzia, pouco mais.
Isso também acontece mesmo sem estar em promoção.

Este acontecimento deixou-me bastante triste e saí logo da loja, pois perdi a vontade de estar numa loja assim.

Achei bastante triste e não foi impressão minha, porque não fui a única a reparar.

Alguma vez se sentiram o mesmo? Por que razão? Já se depararam com situações similares???

1 comentário:

  1. Mas porque você tem que comprar sapato feminino?
    Aqui na Finlândia ainda existe desigualdade de gênero mas as mulheres estão batendo no peito e não deixam coisas do tipo 'para homem- para mulher' impedir.
    Eu mesma, fui comprar uma armação nova pro meu óculos e enquanto olhava o lado masculino, a atendente disse 'os femininos tão aqui...' E comprei um masculino.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderEliminar