onselectstart='return false' >

sexta-feira, fevereiro 3

Let's makeover! Kitchen edition



No domingo, andava eu a procurar coisinhas no Pinterest, quando me lembrei de trazer um post sobre House makeover, visto que adoro ver e guardo sempre no Pinterest, podem ver o álbum completo aqui.

Não sei quanto a vocês mas poupar é essencial e fazendo pequenas mudanças, como as que vos vou mostrar, por vezes, são necessárias e consegues poupar imenso dinheiro!

A edição deste tema é da cozinha, visto ser uma área que por vezes precisa de uma mudança, pois cansamo-nos dela, ou preciso mesmo de um novo ar.






Espero que gostem deste novo tema que criei aqui no blog!

Qual das makeovers gostaste mais? Gostavas de tentar alguma?



6 comentários:

  1. eu juro que amo ver estas imagens de antes e depois , de como se consegue renovar uma divisão :D adorei a segunda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Ver estas transformações deixam-me inspirada .
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo :o eu também nunca pensei que fizesse tanta diferença :P
    Obrigado, minha querida. Já o li e em breve respondo :D

    :o Realmente não é preciso muito para mudar. Há pequenas coisas - como cores e detalhes - que fazem a maior das diferenças!

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguardo pela resposta!!!
      Os detalhes fazem sempre diferença,nada que pequenas coisinhas não mudem o ar das nossas coisinhas.

      Eliminar
  4. Que ideias fantásticas, ameiii! Obrigada pela inspiração
    Beijinho, segui o teu blog
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar