onselectstart='return false' >

sexta-feira, dezembro 30

Um grupo de génios invadiram a minha vida!



Antes de começar, queria dizer que este é o último post do ano, por isso desejo-vos já um Feliz Ano Novo!!!

Com as férias, que se aproximaram, eu já não tinha séries para ver, pois as que vejo entraram em pausa, então decidi procurar novas séries e, como vocês sabem, não podia ser policial, algo que se torna difícil, pois a maioria são policiais, ou pelo menos a que a grande maioria vê e também era necessário que me agradasse para poder seguir.

Foi aí que me recomendaram esta série, que me agradou logo!

Desde então que a ando a ver e estou a adorar vê-la, é um pouco diferente das outras que vejo.

Também comecei a ver outra série, que pelo trailer não me agradou,porém, ao ver o primeiro episódio cativou-me, o que ficará para mais tarde.

Tenho a certeza que alguns de vocês também vão adorar ver esta série!

Vou deixar-vos aqui o trailer para ver se vos consigo cativar a vê-la, que.
Como já viram no nome, retrata um grupo de génios que irá trabalhar para o governo a ajudar a resolver os casos, porém eles também comentem erros.

Peço imensas desculpas mas não encontrei nenhum trailer legendado, por isso terá que ser em inglês.


Já conhecias esta série? Consegui-te cativar para veres esta série?


2 comentários:

  1. Eu por acaso não costumo acompanhar séries. aproveito para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar