onselectstart='return false' >

sexta-feira, fevereiro 12

Algo extraordinário #série


Olá,ola!
Estão bem dispostos?
Como devem calcular eu estou!!!!
Hoje venho-vos falar de uma série que foi lançada este ano,sendo assim tem tão poucos episódios, mas é uma série que vale mesmo a pena ver.
Mal vi o trailer não sabia se havia de ver ou não mas lá arrisquei e vejam só, eu adorei a série!
Quando vi todos os episódios de Shadowhunters, eu queria mais e mais e após isso fui procurar (não sei bem o que) e encontrei um filme que eu acho que é a história em que a série é baseada que se chama Instrumentos mortais.Sinceramente eu acho que prefiro a série mas....

Se vocês já viram, digam qual é que mais gostam e se gostam do filme/série.

Para quem não conhece, deixo aqui os trailers.

Filme


Série


Não sei se vos aconteceu o mesmo e o trailer não vos cativou muito mas acreditem,quando começarem a ver não se vão arrepender.
A série é de ação,drama e fantasia, eu não costumo ver séries deste género mas não custa arriscar.
bjs

23 comentários:

  1. Que curioso, ontem comecei a ver essa serie e até não desgostei :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAhahah foi mesmo coincidência!
      Vais ver que ainda vais ficar agarrada a ela ;)
      Eu também comecei a dias ( no Carnaval xD)
      bjs

      Eliminar
  2. Por acaso nunca vi nem a série nem o filme mas fiquei curiosa! :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Espero que gostes da série e quem sabe, tens aqui alguém para falar da mesma hahaha ;)
      beijinhos

      Eliminar
  3. I lie the movie! is it really good the serie?

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  4. Yes!The series is better than the movie,trust me.
    kisses

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar nessa série (normal, porque é recente) mas gostei muito do trailer. Estou a precisar de uma série nova para ver porque já acabei de ver as minhas todas. Quem sabe se esta não é a próxima?! :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar!
      É diferente e é muito boa :)
      Eu também vejo a jane the vergin e a young and hungry,quem sabe podes até gostar ;)
      bjs

      Eliminar
  6. R: Experimenta aquelas panquecas! São ótimas e super fáceis de fazer :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog! É muito fofo!
    Beijão!
    http://blogbelodeamarelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Vejo a série e acompanho-a
    Adoro -a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)
      Eu também a adoro como podes ter reparado hahaha.
      bjs

      Eliminar
  9. Vejo a série e acompanho-a
    Adoro -a

    ResponderEliminar
  10. Olá outra vez ;)
    Esta série e o filme foram baseados na saga instrumentos mortais de Cassandra Clare , são 6 livros, os 5 primeiros são bastante bons, bem escritos e com um humor muito característico, o último uma grande desilusão no meu ponto de vista onde podia ter existido um final espectacular mas que infelizmente parece que foi escrito ás 5 pancadas :( também vi o filme e vejo a sério e acho que as personagens não transmitem o que é necessário e a história é constantemente alterada e para pior. O Jace por exemplo é um personagem espectacular, é arrogante, convencido, carismático e com um grande coração apesar de não o demonstrar a ninguém e isso não é transmitido na série e nem no filme, embora eu ache que o Jaime Campbell tenha feito um melhor trabalho ! bem de qualquer maneira vou continuar a ver a série e não desgostei totalmente do filme ;) desculpa o testamento mas quando começo a falar de séries, livros e filmes entusiasmo-me ! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e a Cassandra Clare criou um mundo espectacular, anjos, demónios, seres sobrenaturais , onde existem regras e identidades a ser respeitadas... Várias runas com imensos significados e por aí fora e isso não é explicado nem na série nem no filme, e essas certas coisas vão ser essenciais no desenrolar da história !

      Eliminar
    2. HAahah não me importo nada que faças testamentos, até porque também sou uma amante de séries e filmes!
      Sinceramente nunca li os livros mas comparado com o filme e a série gosto mais dos protagonistas da série e como a série está feita,não sei se é por ser moderno ou não mas está me a cativar mais!
      Eu nunca pensei gostar de nenhuma série de fantasia mas voulá aqui está uma que adoro e estou sempre mortinha por ver mais e mais!
      É sempre bom ter alguém spoiler :p hahahaha é sempre bom saber que a clare faz boas coisas (para variar)
      Qualquer coisa podes sempre vir falar comigo sobre a série,eu até fico agradecida ;) tenho um mail para alguma coisa e o blog está sempre disponível aos comentários.
      Desculpa pelo testamento.
      bjs

      Eliminar
  11. tanto a serie como o filme são baseados em livros da autora Cassandra Clare , o filme e a serie não tem nada a ver , vi 3 episódios da serie e não consegui ver mais irritou-me imenso ahahah
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAhahah imagino que seja diferente mas deves continuar a ver a série está muito boa :) eu sinceramente gosto mais da maneira como está a ser produzida em comparação com o filme mas isso é outra história.
      bjs

      Eliminar
  12. Eu tenho visto, mas não tenho gostado muito. Prefiro o filme.
    Os livros ainda só li o primeiro

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tudo...
      Depende sempre da pessoa, mas eu estou a adorar a série :)
      bjs

      Eliminar